Em tempos dificeis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

É verdade que estamos enfrentando tempos de muitas dificuldades, lutas e incertezas. Vivemos tempos de crises. A situação do nosso país é crítica. Estamos enfrentando uma fase de muitos descontroles, de muita violência, muita corrupção.

O sentimento de frustração e desesperança está começando a tomar conta do coração dos brasileiros, diante de tanta irresponsabilidade política, de tantos desmandos financeiros, de tantas “pedaladas”, enganações, falcatruas e engôdos.

Diante de um quadro tão triste e preocupante em que estamos vivendo, na qualidade de brasileiros, somos tentados a desanimar, desistir ou viver lastimando, reclamando, choramingando.

Mas, na qualidade de servos de Deus, seguidores do Deus Vivo, temos a consciência de que mesmo no meio do turbilhões da vida, Deus está no controle.

Como indivíduo posso dizer que: “O Senhor é o meu Bom Pastor, nada me faltará. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida” (Salmo 23:1,6).

Que certeza maravilhosa: “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida”. Apesar das crises, das lutas, das injustiças sociais, dos desmandos, das “pedaladas” etc…

Mesmo vindo lutas e tempestades… “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida”.

Mesmo existindo barreiras a serem vencidas… “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida”.

Mesmo sabendo que enfrentarei tribulações… “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida”.

Mesmo que obstáculos surjam em meu caminho… “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida”.

Mesmo consciente de que serei tentado… “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida”.

Mesmo que o inimigo arme ciladas… “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida”.

Mesmo que existam dissabores e aborrecimentos… “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida”.

Mesmo que as dificuldades apareçam diante de mim… “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida”.

Mesmo tendo de encarar tempestades as mais variadas… “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida”.

Mesmo que a dor assalte o meu coração… “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida”.

Mesmo que eu venha a falhar, vacilar ou tropeçar… “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida”.

Mesmo que os imprevistos sejam muitos… “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida”.

Mesmo que as fatalidades da vida venham a acontecer… “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida”.

Haja o que houver, aconteça o que acontecer… “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida”. Porque “O Senhor é o meu Bom Pastor; nada me faltará”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Pr. Brito

Pastor Presidente da IEBV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *