Ministério Apascentar – Rafael Bitencourt

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nos dias 08,09 e 10 de abril a IEBV pode receber a presença do ministério apascentar de nova iguaçu representados pelo Ministro de louvor Rafael Bittencourt,, sua esposa e vocalista Mariana e pelo pianista e produtor Maxuel os outros componentes foram convidados da IEBV (Felipe – Baixo, Fabricio Caline – Guitarra, Yuri Reis – Back Vocal , Vandaluz Jr.- Teclados e Lucas Amorim – Bateria ). Nos tres dias que estiveram aqui na sede podemos ser abençoados por seus louvores e palavras que vieram a impactar centenas e milhares de pessoas. Sua participação começou no Culto de Sexta Feira (culto de Libertação), aonde o ministério se apresentou com canções conhecidas como, Deus de aliança e Deus do impossível. No sábado foi a vez da juventude ser abençoada quando Rafael trouxe uma palavra no culto “Sei que tem mais” e também contou um pouco de seu testemunho. Domingo pela manhã toda igreja estava reunida e mais de 1400 pessoas adoraram ao Senhor Jesus, conduzidos por canções como “Virada”, e “Te louvarei”.

Rafael Bitencourt tem 28 anos e 13 de convertido e, tem se destacado nacionalmente como uma referêcia ministerial e musical. Membro do Ministério Apascentar de Nova Iguaçú a mais de 3 anos, período em que passou a integrar o Grupo de Louvor e Adoração, desde então tem crescido substancialmente no cenário musical brasileiro e internacional. Em Dezembro de 2006, RB passou integrar o TNA, estruturando a nova formação do ministério. Meses depois gravou o seu primeiro Cd, se destacando como um forte nome na interpretação e na composição, com o CD É IMPOSSÍVEL, MAS DEUS PODE, onde mão de Deus o entregou as musicas: “Eu vou Viver uma virada e Deus do Impossível”; estas ficaram durante muitos meses nos primeiros lugares das rádios do Brasil e também do exterior.

Neste álbum, das 9 músicas, 8 eram de sua autoria e, através deste, recebeu muitas indicações ao Troféu Talento: Melhor Grupo de Louvor, Álbum Louvor e Adoração, Música do Ano (Deus do Impossível) e Cd do Ano. Este álbum já ultrapassou a marca de 250.000.00 cópias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *