Operação Fim do Mundo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Nestes últimos dias o que mais se fala no Brasil é da ação da Justiça e da Polícia Federal, denominada “Operação Fim do Mundo”.

Uma operação séria, necessária, bem bolada, bem pensada, bem vinda, com um nome bem sugestivo e muito significativo.

Uma operação que visa identificar, responsabilizar, julgar e punir centenas de indivíduos corruptos, corruptores e corrompidos, responsabilizando-os pelos seus atos criminosos, desonestos, repugnantes, irresponsáveis, inconsequentes e altamente perniciosos para o nosso querido e sofrido povo brasileiro.

São pessoas que estão sendo investigadas suspeitas de terem cometido os mais graves crimes. São criminosos de altíssima periculosidade, denunciados por outros criminosos, igualmente perigosos (réus confessos), denominados como “DELATORES”.

Estes delatores (criminosos confessos), são companheiros e participantes dos mesmos crimes e das mesmas quadrilhas a que pertencem os que serão delatados. São cobras engolindo cobras.

Estes delatores não são pessoas boazinhas que estão arrependidas dos crimes cometidos. São criminosos que se dispuseram a cooperar com a Polícia e a Justiça motivadas e pressionadas pelo desejo de terem suas penas criminais abrandadas (diminuídas), apontando, dedurando, delatando seus companheiros de quadrilhas e crimes. “A casa (o triplex) caiu”.

Agora temos agravado também mais um problema. Só nesta Operação Fim do Mundo, são quase oitenta (80) delatores. E não sei quantas dezenas ou centenas de criminosos serão delatados e condenados.

Creio que o Brasil não terá cadeia suficiente para prender tanto delinquente… E todos criminosos de alta periculosidade!

Mas o que eu quero realmente falar é sobre a GRANDIOSA E UNIVERSAL OPERAÇÃO FIM DO MUNDO.

Neste grande dia, nenhum de nós escapará do JUIZO FINAL, inclusive eu, você e o Juiz Moro:  

Quando, pois vier o Filho do homem na sua glória, e todos os anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; e diante dele serão reunidas todas as nações; e ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos; e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos à esquerda.
      Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
      Pois tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era forasteiro, e recolhestes-me; estava nu, e vestistes-me; enfermo, e visitastes-me; preso, e viestes ver-me.                                    .
      Então perguntarão os justos: Senhor, quando te vimos faminto, e te demos de comer; ou com sede, e te demos de beber? Quando te vimos forasteiro, e te recolhemos; ou nu, e te vestimos? Quando te vimos enfermo, ou preso, e fomos visitar-te?
     O Rei responderá: Em verdade vos digo que quantas vezes o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim o fizestes. Dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, destinado ao Diabo e seus anjos.

Pois tive fome, e não me destes de comer; tive sede e não me destes de beber; era forasteiro, e não me recolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo e preso, e não me visitastes.

Também eles perguntarão: Senhor, quando te vimos faminto, com sede, forasteiro, nu, enfermo, ou preso, e não te servimos?

Então lhes responderá: Em verdade vos digo que quantas vezes o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos, a mim o deixastes de fazer. Irão estes para o suplício eterno, porém os justos para a vida eterna.                                
Mateus 25:31-46

Qual será a sua sentença? Absolvição ou Condenação?

Vida Eterna ou Castigo Eterno? Céu ou Inferno?

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Pr. Brito

Pastor Presidente da IEBV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *