PROTEJA E VACINE SUA FAMÍLIA CONTRA: OS VÍRUS H1N1 E “H!N!”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Quando surgiu o vírus H1N1 aqui no Brasil por volta dos anos 2008/2009, foi chamado de “Gripe Suína”. Tal gripe é resultado do ataque de um vírus mutante chamado “Influenza A”. Portanto, trata-se de uma doença respiratória causada por uma das mutações deste vírus.
Atualmente, este vírus voltou a atacar a nossa população, e é extremamente importante que todas as medidas preventivas possíveis sejam tomadas com o propósito de evitar e combater que tal vírus se propague.
A gripe suína tem uns sintomas muito parecidos com a gripe sazonal, parece uma simples gripe, mas se você não tratar, ela pode complicar e se transformar em um problema sério para sua saúde.
Os principais sintomas da gripe suína são: febre, tosse, dor de garganta, dor de cabeça, dor no peio, dor no corpo, calafrio, cansaço extremo, insuficiência respiratória, desidratação, e nas crianças é mais fácil de diagnosticar porque elas choram sem lágrimas.
AGORA QUERO CHAMAR A SUA ATENÇÃO ESPECIALMENTE PARA O “VIRUS H! N!” (Honestidade! Não!) O VÍRUS DA “INFLUÊNCIA DA AVAREZA” (Influenza A). Este vírus também pode causar até morte, por seu um vírus agressivo e mutante. Este é o vírus causador da “GRIPE SOVINA – H!N!”.
É uma pandemia que está atacando os crentes: A GRIPE SOVINA – H!N! Uma enfermidade perigosíssima que prejudica a sua saúde física, moral, emocional, financeira, material e espiritual. Afeta tudo: corpo, alma e espírito.
A GRIPE SOVINA está se alastrando rapidamente e muitos já foram contaminados e estão contaminando outros! Você está doente? Se você estivesse com a gripe suína, você se trataria ou não? Você acha que a enfermidade física é pior do que a enfermidade espiritual? Tem crente que está com a gripe sovina, e não derrama uma lágrima!
A pessoa infectada pelo vírus “INFLUÊNCIA DA AVAREZA – H!N! (Honestidade! Não!), é conhecido como “NÃO DIZIMISTA! NÂO OFERTANTE!.
TRATANDO A GRIPE SUÍNA E A SOVINA:
1) Para a gripe suína é bastante descanso. Para a sovina é “deleitar no Senhor, e Ele concederá o que deseja o seu coração”, “entregue o seu caminho ao Senhor, confie Nele, e o mais Ele fará”, ou seja, descanse no Senhor.
2) Para a gripe suína é beber muita água. Para a sovina é beber da “Água da Vida”.
3) Para a gripe suína é alimentar-se bem. para a sovina é comer “A Palavra”.
4) Para a gripe suína é importante não descuidar da sua saúde. Para a sovina é prevenir, proteger, ser cauteloso, não andar com pessoas virulentas – As más companhias.
MUTAÇÃO DO VÍRUS DA GRIPE SOVINA
A melhor solução tanto para a sovina quanto para a suína, é tratar os doentes e prevenir para que os sadios não sejam contaminados. Essa é a melhor solução.
Se você está com a gripe sovina, você deve começar a se tratar.
Este vírus é mutante: Influenza A (Avareza). Ele sofre mutações e se torna em:

Influenza M (Miserável),
Influenza S (Sovino),
Influenza F (Fominha),
Influenza T (Tacanho),
Influenza U (Unha de Fome),
Influenza P (Pão duro),

Qual a mutação que está na sua vida? Você sabia que a Bíblia combate a gripe sovina? Em Êxodos 18:21 diz assim: “E tu dentre todo o povo procura homens capazes, tementes a Deus, homens de verdade, que odeiem a avareza…”, ou seja, não podem ser sovinas. O povo de Deus não pode ser entregue nas mãos de homens sovinas.
Salomão, em provérbios 28:16 na segunda parte do versículo, diz assim: “mas o que odeia a avareza prolongará seus dias.”
Avareza é a “Influenza A”, portanto, o que aborrece a “Influenza A” (Avareza), prolongará os seus dias. Agora, se você está com o vírus e não liga, avisado você já foi.
Em Isaías 57:17 diz assim: “Pela iniquidade da sua avareza me indignei, e o feri; escondi-me, e indignei-me; contudo, rebelde, seguiu o caminho do seu coração.”
A NECESSIDADE DE COMBATER A GRIPE SOVINA
Em Jeremias capítulo 6:13-14 diz assim: “Porque desde o menor deles até ao maior, cada um se dá à avareza; e desde o profeta até ao sacerdote, cada um usa de falsidade. E curam superficialmente a ferida da filha do meu povo, dizendo: Paz, paz; quando não há paz”. Eu não posso dizer que uma igreja está bem ou que há paz, se grande número de seus membros estão contaminados pela gripe sovina – o vírus H!N! (Honestidade! Não!).
Em Jeremias 8:10-11 diz assim: “Portanto darei suas mulheres a outros, e os seus campos a novos possuidores; porque desde o menor até ao maior, cada um deles se dá à avareza; desde o profeta até ao sacerdote, cada um deles usa de falsidade. E curam a ferida da filha de meu povo levianamente, dizendo: Paz, paz; quando não há paz.”
Não posso ser leviano e dizer que há paz no “coração duro” de um “sovino avarento”. No verso 10 diz: “do menor até o maior”… Tem família que é exatamente assim, ninguém é fiel, desde o menor até o maior. Existem até “pastores” que nem dizimistas são (”desde os profetas até os sacerdotes”). Realmente a Gripe Sovina é uma pandemia que pega todo mundo do mesmo modo. Cuidado!
O QUE JESUS DIZ ACERCA DA GRIPE SOVINA?
Disse Jesus: “Acautelai-vos e guardai-vos de toda espécie de avareza; porque a vida do homem não consiste na abundância de coisas que possui” (Lucas 12:15).
VACINA PARA A GRIPE SOVINA
“VIRUS H! N!” (Honestidade! Não!) – “INFLUÊNCIA DA AVAREZA” (Influenza A).
A vacina que Deus tem para a gripe sovina não tem contra indicações, nem os chamados efeitos colaterais, não causa nenhum mal à saúde, é inteiramente gratuita, é regeneradora, revitalizadora e rejuvenescedora. Totalmente eficiente e 100% natural.
Vou passar a fórmula da vacina que previne contra a gripe sovina. Quero que você pegue uma cápsula e vá colocando dentro dela sete importantes ingredientes:

1 mg de Fé
1 mg de Honestidade
1 mg de Fidelidade
1 mg de Responsabilidade
1 mg de Liberalidade
1 mg de Obediência
1 mg de Amor
e tome com um copo de 300ml de Vergonha.
Que Deus lhe preserve sadio: física, mental, emocional e espiritualmente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Pr. Brito

Pastor Presidente da IEBV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *